Palestra Moema – Evento Office Connection 2017

projetos20/04/2018

A Arquiteta Moema Wertheimer foi uma das palestrantes no Espaço Office Connection, que aconteceu durante a Feira High Design – Home & Office Expo 2017. O tema abordado foi “Arquitetura – Agente Transformador” e o CENTRO CULTURAL FIESP foi o case apresentado, mostrando todos os detalhes do projeto e a transformação que o mesmo causou no espaço.

A High Design é uma feira de mobiliário de alto padrão e soluções para projetos de arquitetura e design de interiores, sendo o evento âncora da São Paulo Design Weekend.

O Espaço Office Connection é um ambiente específico para networking que reúne os principais líderes da arquitetura corporativa e especificadores, se destacando durante a feira HIGH DESIGN EXPO e atraindo um público altamente qualificado. Os visitantes têm a oportunidade de conhecer os profissionais responsáveis pelos pequenos e médios escritórios de arquitetura que, juntos, respondem por aproximadamente 70% das demandas do setor.

Neste ano de 2018 a Arquiteta Moema Wertheimer foi convidada e será a curadora das palestras relacionadas a arquitetura corporativa que acontecerão no Espaço Office Connection.