PROJETOS


Equipotel 2011 – SPA Urbano
MW Arquitetura assina projeto de SPA que aguça os sentidos para a Equipo Design.

A MW Arquitetura, da arquiteta Moema Wertheimer, é a responsável pelo projeto do SPA da 20ª. edição da Equipo Design, mostra que acontece de 12 a 15 de setembro dentro da maior feira de hotelaria da América Latina, a Equipotel, no Pavilhão do Anhembi.

  "Será um SPA urbano de 160 m2, que busca explorar tato, olfato, audição e visão por todo trajeto, provocando sensações e fazendo com que as pessoas saiam do mundo real por alguns momentos", explica a arquiteta, que vai utilizar como base tons de preto, cinza e grafite, quebrando a sobriedade com algumas peças de mobiliário e objetos de decoração coloridos, como o verde que marca o espaço, além dos recursos de iluminação.

Logo na recepção, os visitantes recebem um cardápio com as terapias: aromaterapia, cromoterapia, hidroterapia, hidromassagem e escalda-pés e musicoterapia. Em seguida, passam pela descompressão, com duas poltronas de balanço e a projeção de imagens da natureza, iniciando o relaxamento.

Ao lado tem uma área central do SPA, que é a área de descanso. O espaço conta ainda com um tanque de areia com lareira de fogo, luminária de cromoterapia, espreguiçadeiras e iluminação com velas. Em torno dessa área central estão as "salas" das terapias: reflexologia, massagem e hidroterapia, esta com piso de grama sintética, cabine de banho com sauna, ducha dupla e hidromassagem.

O SPA será funcional apenas com massagens para alguns convidados e visitantes.

seta_voltar
seta_avancar