PROJETOS


Apartamento Duplex Cidade Jardim
O projeto deste apartamento duplex com 1200m², localizado no bairro Cidade Jardim em São Paulo, mantém a parte social no andar inferior e dormitórios e áreas intimas no superior. No living com pé direito duplo, a parede revestida de madeira serve de moldura para a mistura bem dosada de móveis antigos e contemporâneos. A mesa de centro de madeira sobre o piso de mármore da limita os espaços amplos pensados com portas especiais para pé direito duplo que valorizam ainda mais a bela vista panorâmica
Três ambientes do living foram projetados para que contribuíssem para a convivência familiar numa releitura contemporânea.

A arquiteta Moema Wertheimer, junto com sua parceira Márcia Bueno Netto, a quatro mãos, uniram arquitetura e design de interiores nos amplos ambientes neutros e sem modismo.
Na vista externa, as peças parecem brotar naturalmente em meio ao projeto paisagístico de extremo equilíbrio.

Um Bar a Vin e Café, foi milimetricamente estudado para atender com múltiplas funções agradáveis recepções informais. Por toda a extensão das prateleiras que percorrem o espaço, bebidas e taças se misturam a objetos de decoração, quadros e livros, o que torna o ambiente ainda mais intimista. A mesa-aparador de mármore da se torna o centro das atenções e completa com bom gosto o ambiente.

seta_voltar
seta_avancar